Nos dias 18 e 19/09, ocorreu no campus Ipiranga mais uma edição do tradicional evento de Nutrição do Centro Universitário São Camilo, o SimpoNutri, que reuniu renomados profissionais  da área de Nutrição em palestras, workshops e uma feira de produtos do segmento.

No primeiro dia o evento contou com workshop de Nutrição Esportiva e palestras com o tema Dietas da moda: "Digital Influencers" e Redes Sociais, com a palestrante Mariana Doce Passadore, além da palestra Nutritional Psychiatric com Roberta de Medeiros.

 

No segundo dia, as palestras abordaram temas como: Rotulagem Nutricional Frontal: Proposta do IDEC e Repercussão no Consumo de Alimentos com Ana Paula Bortoletto, além de outros temas com assuntos relevantes ligados à Nutrição, algumas delas foram transmitidas nas redes sociais da Instituição. 

 

É importante ressaltar que durante o evento, foi proporcionando aos alunos de escolas técnicas uma visita monitorada, sendo esta uma oportunidade de conhecer a toda a estrutura do campus universitário.

O Centro Universitário São Camilo tem orgulho em proporcionar aos alunos do curso de Nutrição e ao público externo um evento de alto nível que proporciona a troca de experiência e difunde o conhecimento na área.

Clique aqui e confira  as fotos no Facebook. 

 

Saiba mais sobre o curso de Nutrição 

O mercado de trabalho para o nutricionista está em expansão, principalmente pelo fato da população se preocupar cada vez mais com saúde e qualidade de vida, fazendo a procura por este profissional ser mais frequente.

Clique aqui para mais detalhes sobre o curso.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP