Recentemente, tomamos conhecimento da existência de perfis falsos nas redes sociais e no WhatsApp que estão tentando se passar pelo Centro Universitário São Camilo e Colégio São Camilo. Esses perfis estão reproduzindo o mesmo conteúdo das páginas oficiais e o oferecendo cursos em nome de nossa Instituição.

Além disso, há relatos de pessoas que se fazem passar pelo Centro Universitário São Camilo e pelo Colégio São Camilo para comercializar livros, apostilas, aventais e outros produtos.

É importante esclarecer que não possuímos redes sociais adicionais além das oficiais listadas a seguir. Também não autorizamos e não nos responsabilizamos por itens comercializados por terceiros em nosso nome.

Orientamos que, se tiver conhecimento de perfis que não sejam os oficiais ou seja abordado por alguém oferecendo produtos em nosso nome, ignore imediatamente e entre em contato conosco.

Caso tenha dúvidas sobre o tratamento de seus dados pessoais, entre em contato com o nosso DPO (Data Protection Officer) por meio do portal do titular: portaldotitular.saocamilo.br/titular_saocamilo.

Conheça nossos perfis oficiais nas redes sociais:

Centro Universitário São Camilo


Colégio São Camilo

 Agradecemos sua atenção e cooperação neste assunto.

Centro Universitário São Camilo e Colégio São Camilo

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP