Se o seu sonho é cursar medicina em uma Instituição de excelência, não perca tempo. As inscrições para o processo seletivo do Centro Universitário São Camilo vão abrir em breve!

Com mais de meio século de tradição na formação de profissionais da Saúde, sendo mais de 10 anos dedicados à Medicina, a Instituição é referência nacional na formação de médicos. Profissionais reconhecidos pela excelência técnica, humanização e ética no mercado de trabalho.

O curso de Medicina da São Camilo obteve nota 4 no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), ferramenta de avaliação dos cursos superiores no sistema federal de Educação Superior. A nota máxima do Enade é 5.

A Instituição alcançou também a nota 4 no Conceito de Curso (CC) do Ministério da Educação (MEC). Essa avaliação consiste em uma nota graduada em cinco níveis (1-5), gerada a partir da avaliação in loco realizada por uma comissão de avaliadores do INEP/MEC, cujos valores iguais ou superiores a três indicam qualidade satisfatória.
Vale destacar que a graduação em Medicina do Centro Universitário São Camilo é certificada pelo Sistema de Acreditação de Escolas Médicas (SAEME-CFM), do Conselho Federal de Medicina.

Para receber conteúdos antecipados, referentes à abertura do edital de inscrições, além de informações exclusivas sobre o curso, preencha o formulário disponível no site: https://medicina-graduacao.saocamilo-sp.br/

Sobre o Centro Universitário São Camilo
Site: www.saocamilo-sp.br.
Contato: 0300 017 8585 ou (11) 3465-2664.
Endereço do curso de Medicina: Av. Nazaré, 1501 – Ipiranga – São Paulo – SP.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP