O Centro Universitário São Camilo é anunciado como um Approved Partner oficial do EnglishScore, o teste de inglês mobile do British Council e certificado para emprego.

O anúncio de hoje, expande o Approved Partner Programme do EnglishScore, lançado no ano passado para ajudar as instituições de ensino superior a fornecerem uma opção acessível e segura de avaliação remota do idioma inglês.

Convenientemente, o teste pode ser feito com um dispositivo móvel de qualquer lugar sem a necessidade de agendar um horário específico ou de se deslocar para um centro de teste.

Esta colaboração permitirá à IES oferecer aos estudantes/servidores (com desconto) um certificado profissional confiável e acessível como prova de sua proficiência em inglês, permitindo-lhes provar seu nível de habilidade na língua inglesa.

Com mais de 6 milhões de usuários em todo o mundo e um diretório crescente de mais de mil instituições, o EnglishScore está selecionando novos parceiros universitários para participar.

Michael Curry, CEO do British Council EnglishScore disse: “Estamos muito satisfeitos em receber o Centro Universitário São Camilo à nossa rede de Approved Partners. Esta parceria demonstra que a São Camilo tem compromisso de ajudar alunos e graduados a provar sua proficiência em inglês de uma maneira mais inovadora e conveniente.

Durante toda a pandemia, a educação presencial e os testes foram restritos, obrigando muitas universidades a adaptar seus sistemas para dar suporte aos alunos. À medida que mais e mais universidades continuam a adotar novas tecnologias como o EnglishScore, elas emergirão mais resilientes e fortes no futuro.”

Michelle Avelena, Diretora de Desenvolvimento Global do British Council EnglishScore, disse: “Nosso Approved Partner Program nos permite colaborar com universidades para fornecer uma maneira segura e econômica de ajudar os alunos a provar sua proficiência em inglês e diminuir as barreiras para a empregabilidade dos graduados.

Até o momento, mais de 1.000 instituições de ensino e empresas em todo o mundo estão usando o EnglishScore, incluindo 50 universidades líderes na Ásia e na América Latina que alcançaram o status de Approved Partner."

Não percam o webinar de lançamento da parceria entre o Centro Universitário São Camilo e o Britsh Conuncil | English Score com Jèssica Colabuono, Gerente de Contas EnglishScore. O evento é promovido pelo Departamento de Relações Internacionais da São Camilo.

Tema: "Debate sobre certificação de proficiência em Língua Inglesa"
Data: 28/03
Horário: 18h
Inscrições pelo link: https://forms.office.com/r/hbgK5sjwa4 
Plataforma: Google Meet (https://meet.google.com/axs-szqt-iej

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP