Egressa da primeira turma do Mestrado Profissional em Nutrição: Erica Rondello Abrahão teve sua dissertação, intitulada por: “INSATISFACCIÓN CORPORAL Y ADOLESCENTES MENSAJES ENVIADOS POR SUS PADRES EN ALIMENTOS Y PESO Y SU ASOCIACIÓN CON ÍNDICE DE MASA CORPORAL”, selecionada para ser exposta e concorrer ao prêmio no Congresso Hispano-americano de Transtornos Alimentares, em Mendoza, Argentina. “XI Congreso Hispano Latinoamericano de Trastornos de la Conducta Alimentaria”, “Congreso Argentino de Trastornos Alimentarios, Obesidad y Diabetes” y “Encuentro Mendocino por una Juventud Saludable”.

No dia 16 de setembro de 2016, a coordenadora do Mestrado Profissional em Nutrição, Aline de Piano Ganen, marcou importante participação no 3º Congresso Internacional Sabará de Saúde Infantil, palestrando no Simpósio de Nutrologia Pediátrica com o tema: O aleitamento materno e a alimentação complementar na prevenção da obesidade futura.

No dia 15 de outubro, a egressa, Juliana Baldasso esteve no 17º Congresso Internacional de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida, palestrando sobre Dietas da moda e as Evidências Científicas.

Em 27-29 de outubro aconteceu o evento: Annual conference Binge Eating Disorder Association, em San Francisco, CA, USA. Este evento contou com a participação da egressa Erica Rondello Abrahão como palestrante com a temática desenvolvida durante o Mestrado: Body Dissatisfaction Among adolescentes and messages sent by their parentes about food and weight.

No dia 8 de novembro ocorreu no Centro Universitário São Camilo o I Workshop em Nutrição Pediátrica de integração da Pós-graduação em Nutrição Clínica e Mestrado Profissional em Nutrição do Centro Universitário São Camilo. Este evento proporcionou a divulgação dos cursos de pós-graduação em nutrição clínica e mestrado profissional de Nutrição e integração entre os discentes do Lato Sensu e Scricto Sensu, por meio de palestras com especialistas nas áreas específicas e discussão de temáticas atuais em Pediatria, promovendo uma importante reflexão sobre os desafios do nutricionista em nutrição clínica pediátrica.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP