Nos dias 07 e 08 de fevereiro o Colégio São Camilo recebeu, com muita alegria, a imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida em comemoração aos 300 anos de sua aparição.  A imagem, que está peregrinando as paróquias e as escolas católicas da Arquidiocese de São Paulo, foi trazida pela Pastoral do Colégio São Francisco e recebida pela Direção, Coordenação, alunos e colaboradores do Colégio São Camilo.  Em um momento de muita emoção foi acolhida na capela do colégio permanecendo à disposição para visita e orações.  Ocasião em que o responsável pela Pastoral Camiliana, Bruno Machado fez um momento de canto e oração para todos os presentes.

Na noite de 08/02 foi celebrada missa pelo Pe. Anísio aberta a todos os alunos, familiares e colaboradores, como forma de agradecimento a Deus pela milagrosa aparição da imagem de nossa padroeira.

   
         
4    
         
   
         

 

Marcando o término da passagem da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida pelo Colégio São Camilo,  foi realizado no dia 09/02 um momento de oração e uma procissão de saída com a presença dos alunos e colaboradores do colégio  e participação do Reitor Pe. João Batista. Dando continuidade a peregrinação a imagem foi entrege ao Colégio Maria Imaculada.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP