Entre os dias 11 e 15 de março o Centro Universitário São Camilo recebeu os estudantes da Marquette University -  Milwaukee (EUA) em programa de intercâmbio organizado pelo escritório de Relações Internacionais do Centro Universitário São Camilo. 

O programa contou com visitas aos campi (Ipiranga e Pompeia), Clínica-Escola Promove, além de UBS, Hospitais públicos e privados, incluindo o IBCC e Hospital São Camilo Pompeia, ambos da rede camiliana.

Nesse período os estudantes americanos e os camilianos também trocaram aprendizados em aulas expositivas que envolveram o sistema de saúde dos dois países. 

O Centro Universitário São Camilo parabeniza a todos os envolvidos que contribuíram para o sucesso do programa, sobretudo os docentes: Alexandre Martins da Marquette University e Juliana Franceschini Pereira do escritório de Relações Internacionais da São Camilo e, sobretudo, os alunos camilianos tutores que acompanharam os estudantes estrangeiros em sua visita ao Brasil.

Conheça os outros programas de intercâmbio da São Camilo, acesse: https://portal.saocamilo-sp.br/servicos/relacoes-internacionais.php

 

Clique aqui para conferir o albúm completo no facebook.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP