Entre os dias 08 e 12 de maio o Centro Universitário São Camilo realizou mais uma edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, cujo tema foi “SIPAT – Funcionário Inteligente Previne Acidente”. O evento, voltado para colaboradores e toda comunidade acadêmica da instituição, foi realizado simultaneamente nos campi Ipiranga, Pompeia e Promove, e contou com diversas atividades, palestras, feira de artesanato e oficinas voltadas à prevenção de acidentes de trabalho e à promoção da saúde e bem-estar.

Na ocasião, foram realizadas as oficinas de: Yoga, Tai Chi Chuan e Relaxamento” com instrutores da Track&Field, “Cuidados com a Pele e dicas de Maquiagem” realizada pela Mary Kay e de aproveitamento de alimentos, com a Profa. Sandra Chemin, que contou com a degustação de um bolo feito com casca de banana.

 A empresa Porto Seguro também ministrou palestras sobre Filhos, Trabalho Carreira (Sr. Valdemir Caetano) e sobre Saúde Bucal (Dra. Gisele de Castro Kalil Jorge). Uma massagem anti estresse foi disponibilizada aos participantes.

O evento contou também com palestras sobre educação financeira (Prof. André Luiz Barbosa da Silva), alimentação saudável (Profa. Mariana Passadore), motivação e trabalho em equipe (Prof. Mauro Fantini) e sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança no trabalho (Sr. André Barros).

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP