Aliando a tradição camiliana de uma educação ética e de qualidade com a melhoria e atualização constante de sua a infraestrutura, o Centro Universitário São Camilo inaugurou no mês de agosto de 2017 dois importantes espaços destinados ao ensino de excelência. Confira:

Novo Laboratório de Hematologia

Localizado no campus Ipiranga o novo laboratório de Hematologia foi projetado para atender as disciplinas específicas da área de hematologia dos cursos de Biomedicina, Farmácia, Medicina e mais especificamente a pós-graduação em Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular. Ideal para estudos microscópicos e recursos para determinação de índices hematimétricos, o laboratório possui também espaço destinado à coleta (punção venosa) e confecção de lâminas para leitura, além de um sistema de projeção real-time e/ou de imagens via computador dedicado. Por ser um laboratório de microscopia, é também utilizado para as disciplinas básicas do eixo biológico. O novo laboratório, que recebeu a aula inaugural em 15/08/2017, possui capacidade de 50 pessoas e está localizado no 1º andar do bloca A no campus Ipiranga.

Clínica de Psicologia

Localizada no bloco C do campus Pompeia, a Clínica de Psicologia do Centro Universitário São Camilo oferece serviço gratuito de Apoio Psicológico à comunidade. Acolhendo demandas de promoção, prevenção e cuidados em saúde mental, os atendimentos são direcionados a crianças, adolescentes, adultos e idosos. Sua infraestrutura é composta por consultórios clínicos, laboratório de Práticas de Diagnóstico e laboratório de Vivências Corporais.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP