O Centro Universitário São Camilo traz uma grande novidade para o vestibular do 1º semestre de 2020/1.

Visando a ampliação do seu portfólio de cursos,  a instituição conta com mais cinco cursos de graduação na modalidade EAD:

Administração, Ciências Contábeis, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos HumanosSuperior em Tecnologia em Logística.

Os cursos a distância proporcionam praticidade e facilidade de acesso aos estudantes, que podem assistir às aulas de qualquer lugar, contanto sempre com o, já reconhecido, ensino de qualidade da São Camilo e com docentes qualificados que formam profissionais preparados para os desafios do mercado.

Os alunos dispõem de  4 polos de apoio presencial: Pompeia e Ipiranga localizados em São Paulo, Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo e Juazeiro do Norte no Ceará, que disponibilizando salas de tutoria, laboratórios, biblioteca com acervo rico a disposição do aluno.

Para ingressar nos cursos o candidato pode entrar via Enem, Prova Agendada ou Prova Tradicional.

Conheça mais sobre os cursos:

ADMINISTRAÇÃO
Atualmente, dado o aumento da concorrência e da exigência cada vez maior dos consumidores quanto à qualidade e desempenho dos produtos e serviços das empresas, o administrador deve estar cada vez mais sintonizado com as novas técnicas e ferramentas de gestão, obtendo uma visão sistêmica e global. Clique aqui para conhecer o curso.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Nos últimos 15 anos esta área modificou-se drasticamente. O profissional de Ciências Contábeis deixou de ser apenas um guarda-livros ou profissional burocrata de registros e controles. Atualmente, este profissional ganhou uma amplitude na área financeira muito maior, dado os desafios de manter uma empresa funcionando e saudável financeiramente falando. Clique aqui para conhecer o curso.

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA
O mercado de trabalho para esteticistas está aquecido e há boas oportunidades de empregos tanto em setores tradicionais (salões e clínicas) como em atividades emergentes, como SPAs, resorts, hospitais e cruzeiros. Clique aqui para conhecer o curso.

SUPERIOR EM TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Esta é uma área que vem crescendo nos últimos anos visto que as empresas estão necessitando de profissionais que enxerguem a contribuição de capital humano. Clique aqui para conhecer o curso.

SUPERIOR EM TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA
Uma das áreas que mais cresceram nos últimos anos no mundo foi a de Logística. Os avanços tecnológicos, primordialmente de máquinas e equipamentos neste setor, principalmente no setor de transportes e movimentação de cargas, foram enormes, modificando o setor e exigindo conhecimento e preparo de seus profissionais. Clique aqui para conhecer o curso.

 

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP