Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, ocorrido em 7 de abril, o Centro Universitário São Camilo realizou diversas palestras e oficinas sobre cuidados com a saúde e atividade física, na ocasião também foi apresentado o projeto institucional de extensão universitária: “Saúde para todos”. A ação ocorreu nos campi Ipiranga, Pompeia e Clínica-Escola Promove.

Na Clínica-Escola Promove o Prof. Fábio Massao ministrou aula Equilibrium, misturando exercícios de pilates, tai chi chuan e yoga, na qual alunos, colaboradores e pacientes interagiram e realizaram os exercícios.
Após a aula, todos se dirigiram ao auditório para uma discussão multiprofissional, com o Prof Fabio (educador físico), e a equipe Multiprofissional do Promove, cujo tema foi a mudança de hábitos e introdução da atividade física como ação para a saúde.
Houve distribuição de água para todos, como incentivo ao hábito da hidratação, e o oferecimento de desconto para a corrida da T&F run series que ocorrerá 06 de maio de 2017, para estímulo à atividade física, celebrando também a parceria entre o Centro Universitário São Camilo e a TracK&Field, que contemplará os inscritos na corrida das lojas T&K do Shopping Bourbon ou da Pompeia , com uma camiseta.
 

 

O Prof. Fábio Massao, também ministrou aula de Equilibrium nos campi Ipiranga e Pompeia, que foi precedida por palestra sobre a Importância da Hidratação para Saúde ministrada respectivamente pelo Prof. Marcus Vinícius Lúcio dos Santos e Profa. Luciana Setaro.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP