O campus Ipiranga recebeu em 27/02 o evento: "Tendências da Assistência Extra-Hospitalar: Desospitalização com Sucesso", voltado para graduados em geral e demais interessados na área da saúde.

O evento contou com moderação de Luiza Watanabe Dal Ben, doutora pela EEUSP e pesquisadora na área de Transição de Cuidados, membro da REBRRAENSP, coordenadora GT de AD do CORENSP e membro do Conselho Administrativo da Dal Ben Home Care/Senior Care.

Luciano Rodrigues de Oliveira, mestrando da UNIFESP, responsável pela equipe de desospitalização e gerente de leitos no Hospital Sírio Libanês, proferiu a palestra "Competências do Gestor em um Serviço de Desospitalização Hospitalar".

Simone Tereza Salatino de Camargo Salles, especialista de Gerenciamento em Enfermagem, membro da SOBRAGEN e responsável Técnica da Cemed/Amil, proferiu a palestra: "Compartilhando uma trajetória de sucesso para além do Hospital".

Ao final ocorreu uma mesa-redonda onde foram respondidas as dúvidas da plateia presente e também dos espectadores que assistiram o evento pelo facebook.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP