Nos dias 18/09 e 19/09, foi realizado no Campus Ipiranga o SimpoNutri 2018, evento promovido pela coordenação do curso de Nutrição, coordenação do Mestrado em Nutrição e alunos, que se unem para concretizar esse encontro de cunho técnico, científico e cultural. 

O evento contou com várias atrações entre elas: exposição de empresas, que divulgaram novidades do mercado de nutrição, além de palestras de renomeados profissionais da área, incluindo egressos camilianos que compartilharam suas experiências com o público.

Entre as atrações, destacou-se o Workshop TND – São Camilo e APAN- Papel do Técnico de Nutrição na Gestão de UAN: sua interação com o nutricionista, ministrado pela Prof.ª Silvia de Fátima Barreto Nogueira e palestra sobre Desigualdade de acesso aos alimentos saudáveis: o impacto na saúde pública, ministrada Profa. Dra. Patrícia Jaime.

Além de workshops e palestras o evento proporcionou um debate sobre O Futuro na Nutrição mostrando experiências e rumos que o nutricionista pode seguir, ministrada pela Dra. Sandra Chemin coordenadora do curso de Nutrição da São Camilo e demais convidados.

O público que compareceu no auditório foi composto por camilianos, estudantes de outras instituições de nível técnico e superior além de profissionais interessados na área.  Na ocasião os estudantes técnicos tiveram a oportunidade de realizar uma visita monitorada com a coordenação do curso.

 

 

Clique aqui  para ver o álbum  completo  no Facebook .

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP