Crédito Foto: Andre Stefano

 

Entre os dias 16 a 18 de novembro, o campus Ipiranga sediou o 5º Encontro Nacional de Palhaços que atuam em Hospital realizado pelos Doutores da Alegria.

O Encontro, faz parte do Programa Palhaços em Rede, que acontece a cada dois anos e tem o propósito de oferecer um espaço de troca para grupos e iniciativas que já atuam nos hospitais como palhaços. O programa foi implementado em 2007 e hoje abrange cerca de 1190 iniciativas.

Neste ano o programa teve o objetivo de mostrar um olhar novo com o próximo na própria rede e desse modo discutir os impactos das mudanças que causa no ser humano dentro de uma atividade em conjunto.

O Projeto de Extensão Narizes de Plantão representou o Centro Universitário São Camilo nesse importante evento da área, que contribuiu para a troca de experiências e aprendizado entre os diversos grupos de palhaços que atuam no ambiente hospitalar.

 


Crédito Foto: Narizes de Plantão  

 

O Centro Universitário São Camilo, fica muito  feliz com a participação do "Narizes de Plantão" no "5º Encontro Nacional de Palhaços  que Atuam em Hospital",  evento que contribui ainda mais para o reconhecimento e desenvolvimento do projeto .

 

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP