As inscrições para o Vestibular Medicina – 2020/1º semestre devem ser realizadas pelo site da  Vunesp, de 5 de agosto a 3 de outubro. O valor da taxa de inscrição é R$ 300,00.

Os candidatos que prestaram o ENEM em 2018 poderão aproveitar a nota na prova do Processo Seletivo, conforme condições no edital, porém a realização da prova do Centro Universitário São Camilo é obrigatória. Clique aqui para consultar o edital.

O processo seletivo ocorrerá por meio de provas presenciais previstas para 30 de outubro de 2019 nas cidades de São Paulo - SP e Cachoeiro de Itapemirim- ES.

A lista dos aprovados em 1ª chamada neste processo seletivo será liberada no site da São Camilo e Vunesp no dia 27 de novembro, com 2ª chamada prevista para o dia 4 de dezembro.

As aulas serão ministradas no campus Ipiranga, localizado na cidade de São Paulo.

Clique aqui para conhecer o curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo.

 

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP