O conselheiro Márcio Bispo e a professora Maria Inês Nunes com docentes e Reitora do Centro Universitário São Camilo


Um dos momentos mais especiais na vida de um profissional é sem dúvida sua colação de grau e o recebimento do diploma depois de muito esforço e estudos. No último domingo (19/12), mais uma turma de enfermeiros formados pelo Centro Universitário São Camilo, na capital, foi diplomada e recebeu junto com o diploma a Carteira de Identidade Profissional das mãos do conselheiro Márcio Bispo, coordenador do programa Ingressa Coren-SP.

O conselheiro Márcio Bispo e a professora Maria Inês Nunes

Na ocasião, Márcio foi recebido pela coordenadora da graduação em enfermagem da São Camilo, professora Maria Inês Nunes. Em agosto de 2021, o conselheiro já havia visitado à instituição para fazer palestra aos graduandos a respeito do Conselho e para entregar Carteiras de Identidade Profissional aos formandos do meio do ano.

Colação de grau de formandos de Enfermagem da Universidade São Camilo



“Agradeço ao Centro Universitário São Camilo e à professora Maria Inês pela acolhida e parabenizo os graduandos pela conquista. É mais uma turma de novos enfermeiros que vêm para assistir à população com ética e conhecimento técnico-científico e que com certeza engrandecerá ainda mais a nossa profissão”, afirmou o conselheiro Márcio Bispo.

 

Fonte: Comunicação Coren-SP
21/12/22

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP