Atento às principais tendências do mercado profissional, o Centro Universitário São Camilo convida estudantes, egressos e público externo para o workshop "Gestão da Minha Carreira".

O evento online visa orientar e preparar o público para o ingresso nas carreiras, além de possibilitar o desenvolvimento de habilidades necessárias para encarar as mudanças constantes no mundo corporativo, aumentando as chances de sucesso profissional.

O workshop ocorrerá no dia 23 de junho, das 19h às 20h30, pela Plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo site: https://saocamilo.apprbs.com.br/workshopadministracao

PALESTRANTES:

​​​​​​Silvia Barreto
Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Pós-graduada em Marketing pela ESPM e Graduada em Turismo pela Universidade de São Paulo. Cursa o Executive MBA na Business School São Paulo. Sólida experiência profissional em empresas de grande porte nas áreas de Marketing Serviços e Organização de Eventos. Atualmente é a coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário São Camilo. É ainda docente, consultora e palestrante.

Luciano Esposito Sewaybricker
Psicólogo formado na USP, mestre, doutor e pós-doutor no departamento de Psicologia Social e do Trabalho também da USP. Atuou em consultorias e empresas nacionais e multinacionais como especialista e gestor de áreas como Desenvolvimento Organizacional e Recrutamento & Seleção. Atualmente, é docente de Psicologia Organizacional no Centro Universitário São Camilo e head da área de pessoas na consultoria de engenharia de software Vericode.

 Thiago Fernando Soares Simões   
Administrador de Empresas com Especializações em Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão Estratégica de Instituições de Ensino Superior, experiência de mais de vinte anos nas áreas Administração, Gestão de Operações e Gestão de Pessoas. Atualmente atuando como Coordenador de Operações e Pessoas e Docente das Disciplinas de Recursos Humanos  do Centro Universitário São Camilo e sócio proprietário da construtora @facilit_ies.


PROGRAMAÇÃO

19h: Abertura e boas-vindas
19h10: Estratégias de uma boa escolha de carreira
19h30: 5 Dicas de ouro para montar seu Currículo
19h55: Como se dar bem em entrevistas de emprego
20h20: Espaço para perguntas
20h30: Encerramento

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 60 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP