A Seguros Unimed, grupo segurador e braço financeiro do Sistema Unimed, iniciou o mês de julho com dois novos executivos para agregar eficiência e inovação ao trabalho junto aos clientes e ampliar os negócios no ramo odontológico. Fábio Nogi, antes à frente da gerência nacional da Unimed Odonto, a operadora odontológica das Unimeds, assume a recém-criada superintendência de Odontologia. A outra novidade é a chegada de Luciana Giannini à superintendência de Gestão de Clientes.

Graduado em Odontologia, com Mestrado em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo (USP), e especializações em Odontopediatria e em Saúde Coletiva, Nogi possui MBA em Gestão Atuarial pela Universidade de São Paulo (USP), Gestão de Pessoas pelo Ibmec, Gestão de Vendas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS), e em Gestão de Negócios pela Faculdade Unimed. Acumula mais de 19 anos de atuação no setor de odontologia suplementar, tendo passagem em companhias como OdontoPrev e MetLife. O executivo também ministra aulas em cursos de MBA e pós-graduação na Fundecto-USP, no Centro Universitário São Camilo, na Universidade Corporativa Abramge e no Senac-SP.

“Assumo o novo cargo tendo em mente que nossos maiores desafios estão relacionados ao uso da tecnologia para aprimorar a experiência dos clientes com nossos serviços, à implantação de novos modelos assistenciais e de negócios para atender as particularidades de cada empresa ou Unimed parceira, e à melhoria contínua da jornada da rede prestadora junto à operadora", destaca Nogi.

Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade São Francisco e Atuária pela PUC-SP, Luciana é Black Belt em Lean Six Sigma, com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e formação em Liderança pela Franklin Covey Education. Com mais de 25 anos de experiência no mercado de seguros, com expertise em startups e reestruturações, trabalhou na startup da Cardif, Luizaseg e AXA, tendo atuado também na Metlife, Zurich e Amil.

“Chego à Seguros Unimed com a proposta de dar continuidade a projetos já bem-sucedidos, bem como contribuir com um novo olhar para a gestão de clientes. Nesse sentido, o background da Seguros Unimed no que diz respeito ao ‘cuidar’ é um dos principais ativos a ser trabalhado”, afirma Luciana.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed é o grupo segurador e braço financeiro do sistema de cooperativas médicas Unimed, presentes em 86% do território nacional. Com uma trajetória de mais 32 anos no mercado, a Companhia atende a 6 milhões de segurados nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência (aberta e fechada) e nos Ramos Elementares (com seguros patrimoniais e de responsabilidade civil médica). Desde 2019, atua também na gestão de recursos financeiros para o sistema cooperativo, com a criação da InvestCoop Asset Management. O grupo conta com mais de 1,4 mil colaboradores na Matriz e Central de Relacionamento, além de outros 21 escritórios regionais pelo país. Para saber mais, acesse o relatório de sustentabilidade GRI da Seguradora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Por: Celina Cardoso 
Data: 18/07/2022

Fonte: Blog SEGS
Link: https://www.segs.com.br/seguros/352576-seguros-unimed-anuncia-dois-novos-superintendentes-para-gestao-de-clientes-e-o-segmento-de-odontologia

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP