Representado pelo Reitor, Pe. João Batista Gomes de Lima e pelo Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Dr. Carlos Ferrara Junior, o Centro Universitário São Camilo participou da campanha: “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. A ação Alvo Azul é realizada no Brasil pelo São Camilo Oncologia, hospital da Rede São Camilo licenciado exclusivo da marca.

O evento também foi prestigiado pelo Reitor da Universidade Católica de Vitória (ES), Cledson Rodrigues, que estava em visita ao CUSC.

Confira algumas fotos da campanha realizada nos campus Pompeia e Ipiranga:

  

 A Campanha

Projeto tem auxiliado milhares de mulheres a prevenir o câncer de mama e também proporcionado tratamento àquelas que necessitam.

Em todos esses anos, a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda” já teve mais de 100 parceiros e cerca de 250 produtos licenciados, além da realização de eventos que ampliam a visibilidade do tema, como desfiles, palestras, workshops e exposições de fotos.

Dra. Aline Thomaz, CEO da Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo relembra a chegada da campanha no Brasil. A instituição já arrecadou mais de R$ 82 milhões, com mais de 8 milhões de camisetas vendidas e outros produtos.

A Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, um dos eventos anuais mais conhecidos da campanha, já contou com mais de 190 mil participantes em 12 cidades brasileiras.

“A Rede São Camilo reforça a necessidade do autocuidado e trabalha na conscientização sobre uma das doenças que mais mata mulheres no mundo. É uma campanha honrosa e que faz toda a diferença em seu importante papel social. Estamos muito felizes com o sucesso desse trabalho ao longo de mais de duas décadas, isso nos impulsiona a seguir em frente”, comemora.

Para o Outubro Rosa de 2021, a campanha terá a participação ativa das marcas parceiras Hering, Cacau Show, Chamex, Lindoya Verão, Boni Natural e Jorge Bischoff com o lançamento de produtos licenciados, além de ações promocionais e de conscientização nos pontos de venda, redes sociais e outras mídias.

Fonte: Health Care

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP