Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para o nutricionista está em expansão, principalmente pelo fato da população se preocupar cada vez mais com saúde e qualidade de vida, fazendo a procura por este profissional ser mais frequente.

O nutricionista pode atuar em diversas áreas, como alimentação institucional (em restaurantes industriais, comerciais, em hotelaria marítima, terrestre e aérea), nutrição clínica (hospitais, clínicas e consultórios), saúde coletiva (vigilância sanitária, unidades básicas de saúde, programas governamentais), indústria de alimentos e marketing (cozinhas experimentais, atendimento ao consumidor, rotulagem de produtos), nutrição esportiva, na área acadêmica (docência), no desenvolvimento de pesquisas científicas e na gestão de instituições de saúde públicas ou privadas, além de atuar como empreendedor de seu próprio negócio atuando como consultor ou , assessor em suas áreas de conhecimento/competência.  

Ao iniciar as aulas, os alunos descobrem que a profissão oferece diversas opções de carreira. Formular dietas para quem precisa perder peso é só uma das atribuições do profissional. Gerenciar cozinhas industriais, trabalhar em clínicas e hospitais, atuar com nutrição esportiva e, até, com marketing são algumas das possíveis escolhas.

Mensalidade
R$ 1.513,00

Inscreva-se

  • Ipiranga e Pompeia
  • Manhã e Noite
  • 8 semestres
    • Nota 4 MEC 
    • Nota 4 ENADE
    • Guia do Estudante
    • 2º lugar na cidade de São Paulo no Ranking de Qualidade de Ensino entre as IES privadas - RUF 2018

     


Coordenação

Sandra Maria Chemin Seabra da Silva

Possui graduação em Nutrição pela Universidade…

Infraestrutura

Vídeos

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP