Mestra em Educação (FE-USP); Especialista em Gestão Estratégica em Instituições de Ensino Superior (Centro Universitário São Camilo-SP); Especialista em Gestão, Coordenação, Supervisão e Planejamento na área de Educação (UMESP); Especialista em Gestão Estratégica em EaD (SENAC); Bacharel e Licenciada em História pela Universidade de São Paulo (USP). Atua no Centro Universitário São Camilo desde 2004, quando assumiu as funções de docência em cursos de Graduação e de orientação de estágio no Curso de Pedagogia. A partir de 2008, assumiu a Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Formação Docente em Saúde; em 2013, transferiu-se para a Coordenação do Curso de Psicopedagogia, cargo em que permanece até a presente data. Atualmente, possui jornada integral no Centro Universitário São Camilo, exercendo as funções de docência e de coordenação da Graduação em Pedagogia (desde 2012), da Pós-Graduação (Psicopedagogia e MBA em Gestão Estratégica em IES) e participando do Núcleo de Formação Continuada Docente. É membro, representante da coordenação, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário São Camilo, gestão 2020-2022. É Avaliadora "ad hoc" do Ministério da Educação (INEP/MEC) para o Reconhecimento e Renovação de Reconhecimento de Cursos Superiores. Possui 15 anos de experiência como professora de ensino básico, tendo exercido a docência na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental. Ainda no ensino básico, atuou como docente de História nos anos finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio. Foi professora coordenadora do Ensino Médio, na Rede Pública Estadual, e Coordenadora Pedagógica de um Projeto Socioeducativo na Comunidade de Heliópolis. Estuda e pesquisa especialmente as práticas desenvolvidas no âmbito da Pedagogia Social, da Formação Docente nas Licenciaturas e da Formação Continuada no Ensino Superior.