Estágio

A partir do segundo mês o curso já inclui atividades práticas em sua programação. Em associação aos conteúdos ministrados, os alunos irão treinar a aplicação e correção dos instrumentos padronizados, participar de discussão de casos clínicos, assistir e debater vídeos com cenas de avaliação real de pacientes, entre outras atividades.

No último semestre do curso o aluno irá se concentrar em suas atividades de estágio. O estágio é obrigatório e conta com 120 horas (dentre as 392 que compõem o curso) e supervisão em pequenos grupos com cada supervisor.
Durante o estágio, o aluno irá realizar avaliação neuropsicológica de pessoas com diferentes queixas cognitivas e em diferentes faixas etárias.

Os pacientes serão captados pela própria instituição e as avaliações serão realizadas nas dependências da instituição São Camilo, onde será oferecido todo o ambiente adequado e material necessário para a realização da prática.

IMPORTANTE:
É condição obrigatória a apresentação da cópia da carteira do CRP-SP e do comprovante de situação em dia para cursar o módulo Avaliação de Pacientes como Estágio Prático. Portanto, é importante não deixar para a última hora, pois não será aceito apenas o protocolo de solicitação.

Inscreva-se.

  • Pompeia
  • Sábado das 8h30 às 16h30 (aulas quinzenais) e 6ª feira das 19h às 22h30 (aulas quinzenais)
  • 12 meses
  • Data de Início:
    1/3/2024 (vagas esgotadas)
    16/8/2024

    Avaliação de Pacientes como Estágio Prático (a partir do segundo semestre do aluno):
    2ª a 6ª feira, entre 09h e 18h (datas e horários a programar mediante a disponibilidade dos agendamentos


Coordenação

Kátia Osternack Pinto

COORDENAÇÃO TÉCNICA Possui graduação…

Infraestrutura

Vídeos

 
 
 
 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP