Depoimentos

Veja os depoimentos de alunos e docentes do curso de MBA Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações de Saúde:

 

 

Depoimentos Docentes

      

“Um curso que traz resultados positivo, faz a diferença na excelência da formação”

Fernanda Possan de Souza – Secretária do Hospital Geral de Itapevi - Formada em Secretariado Executivo – Faculdade Uninter - Curitiba PR, formada em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo e atualmente aluna do curso de MBA em Gestão da Qualidade nas Organizações da Saúde do Centro Universitário São Camilo - SP.

 

"O curso MBA Qualidade e Segurança do Paciente é muito interessante e atende com excelência ao proposto: quanto a grade das aulas e módulos específicos e coerentes com o tema, pela qualidade dos Docentes em suas formações acadêmicas, atividades profissionais e metodologia de ensino e pela turma com formação multidisciplinar que favorece uma troca de experiências, a cada aula, que enriquece o aprendizado de forma única."


Rogério de Souza Barros - Tecnólogo em Sistemas Biomédicos, Responsável Técnico e Supervisor Comercial da Vita Care Representações Ltda, aluno do Programa de MBA em Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo

 
     

 

Depoimentos Docentes


  

“Não dá mais para fazer a gestão de serviços de saúde sem que a alta administração das organizações tenha a qualidade e a segurança como um diferencial estratégico. Neste sentido o MBA em Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo prepara não somente o nível estratégico, mas também coloca a qualidade e segurança como um valor primordial na operação das organizações de saúde.”

Paulo Henrique de Oliveira
Consultor de Projetos e Assessor Científico do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP). Docente do Programa de MBA em Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo. Diretor Executivo da Quality Expeirience.


     

“A Disciplina Liderança e Equipe é a arte de orientar, conduzir e direcionar pessoas para os objetivos e metas departamentais e/ou institucionais, mas para alcançar tais objetivos o líder deverá desenvolver o conhecimento de gestão de pessoas através de processos estrategicamente bem definidos e dominar ferramentas gerenciais nas quais o MBA QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE EM ORGANIZAÇÕES EM SAÚDE apresentará no decorrer do curso, pois trata-se das características do Centro Universitário São Camilo prezar ela qualidade e excelência na formação de seus alunos.”

Adriano Braga Galvão – Gestor no Hospital Sírio Libanês, Docente do Programa de MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo –SP e Proprietário da VG Assessoria Administrativa em Saúde.


 
     
 

“O conteúdo do MBA em Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações de Saúde do Centro Universitário são Camilo agrega valores para que o profissional tenha determinação e resolutividade no seu cotidiano.”

Marisa Beraldo
• ProfªMS da Disciplina: Sistemas de Saúde do MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo -SP.
• ProfªMS da Disciplina: Sistemas de Saúde da Especialização em Auditoria em Enfermagem do Centro Universitário São Camilo –SP.
• ProfªMS da Disciplina: Sistemas de Saúde da Especialização em Auditoria do Centro Universitário São Camilo –SP.
• ProfªMS da Disciplina: Sistemas de Saúde da Especialização em Administração em Saúde do Centro Universitário São Camilo –SP.
• Membro do GT Atenção Básica do Coren São Paulo.
• Coordenadora do Departamento Científico da Atenção Básica da Aben SP.

     

“Acreditação e Certificação em saúde é hoje um instrumento presente no mercado e deve ser de domínio de qualquer profissional que atue nesta área. ”

Prof. Dra. Vera Bonato - Gestora da Qualidade InCor HCFMUSP - Docente do programa MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo -SP.
Autora de livros e artigos na área da Saúde.

 

     
 

“A gestão de projetos tem influência direta nas implementações de ações e produtos diferenciados dentro das organizações.”

Roberto Celkevicius, MSc PMP – Gerente de Projetos Senior na PRODAM e Docente no Programa de Pós-Graduação MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo -SP.

     
 

“A disciplina de Gestão Estratégica de Pessoas traz a reflexão da importância em atuarmos como líderes de pessoas e isso requer uma caixa de ferramentas poderosa e um novo perfil de profissional.”

Eliana Vieira Moderno - Fisioterapeuta do Desenvolvimento do Serviço de Reabilitação do Hospital Sírio-Libanês e Docente do Programa de MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo -SP.

 
     
 

“Na área da saúde são promovidas soluções imediatas aos eventos adversos que ocorrem habitualmente nas instituições de saúde, sendo que na maioria dos casos sem o devido planejamento. A Gestão Estratégica em Saúde traz um olhar sistêmico para esses eventos, pois aborda estrategicamente o cenário envolvido e apresenta aos gestores as principais ferramentas disponíveis para solucioná-los de forma plena e satisfatória”


REMIDIO VIZZOTTO JÚNIOR – Administrador do Hospital Unimed de Ribeirão Preto – HURP. Docente no Programa de Pós-Graduação MBA em Qualidade e Segurança do Paciente nas Organizações de Saúde do Centro Universitário São Camilo -SP.

 

 

 

Inscreva-se

  • Pompeia
  • 2ª, 4ª e 6ª das 19h às 22h30
  • 12 meses
  •  

    DATA DE INÍCIO
    27/03/2020 - Início Confirmado

    Este curso é o antigo Gestão Qualidade em Organizações de Saúde


Coordenação

Leandro Lazzareschi

Coordenador MBA Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações…

Infraestrutura

Vídeos

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP