Corpo Docente

 

Roberto Celkevicius
Roberto Celkevicius é Mestre em Administração com ênfase em Gestão de Projetos pela UNINOVE, graduado em Engenharia Química pela Escola de Engenharia Mauá e Pós-Graduado em Economia de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Tem mais de 20 anos de experiência em Gestão em áreas de Tecnologia da Informação, com ênfase em Gestão de Projetos e manutenção de ambientes produtivos. Iniciou sua carreira na UNISYS, tendo rapidamente atingido postos de Coordenação e Gerência, com experiências na Porto Seguro-Cia. de Seguros Gerais, Medial Saúde, HP (Hewlett Packard), TIVIT, GE e YARA. Foi responsável por vários projetos com budget acima de R$ 1 milhão, tendo o maior o budget de US$ 30 milhões, sempre diretamente responsável pelas áreas financeiras, recursos, contratos com terceiros, Cronogramas, Riscos, Change Management, Delivery Assurance e projetos ágeis. Teve a experiência em várias funções de Gestão de TI em alta gerência, tanto em pré como pós-vendas, tendo ainda as Certificações Internacionais de PMP, ITIL, duas MCTS e uma MCITP. Foi responsável por Project Health Check, Auditorias, RED Project Reviews, Go-for-Green Plans, Start-ups, Finanças e Mudanças (Change Requests) com atuação direta no PMO, com carteira de aproximadamente de 100 projetos. É professor de Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Gestão de TI. Teve ainda a função de coaching de novos Gerentes de Projetos e Gerentes de Programas e Reviewer & Contributor do PMBoK 4ª. e 5a. edições.
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Cristina Ambrogi Leite Collina
Graduada em Comunicação Social e Pós-Graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e  em Comunicação Organização pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo - ECA USP.  Jurada do Prêmio Aberje desde 2014 e do Prêmio FUNDACOM 2018 (Portugal) - Fundación para el impulso de la comunicación en español y portugués en el mundo. Professora e Palestrante da área de Marketing, Comunicação, Atendimento ao Cliente e Inovação e Empreendedorismo.
Atua desde 2014 na empresa de Consultoria Especializada em Marketing para a área da Saúde, Cristina Collina Consulting. Consultora da área de marketing e comunicação em empresas nacionais dos segmentos de saúde, educação e serviços. Ênfase em marketing, branding, segmentação de mercado, marketing digital e em ações estratégicas de comunicação integrada, institucional e interna.
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Elizabeth Cerqueira Leonetti
Elizabeth é pós-graduada em administração de Recursos Humanos, pela FAAP e graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de SP, professora universitária e voluntaria na Associação Brasileira de Profissionais de Recursos Humanos, como VP de Cultura, no Programa Nós por elas, mentoria para Mulheres e, integrante do Grupo de Mulheres do Brasil.
Elizabeth Leonetti desenvolveu sua carreira como executiva em gestão de pessoas com forte atuação na reestruturação organizacional, de governança e na liderança de processos de transformação cultural em diferentes segmentos e, desde 2018 é sócia diretora da consultoria Adesione Gestão em Capital Humano.
Como executiva principal da área de gestão de pessoas atuou na Smart LowCost, empresa familiar, de outsourcing de tecnologia de impressão e armazenamento de documentos, TNT Transportes, empresa holandesa do segmento de entregas expressas e logística, FNAC, empresa francesa de varejo, Associação Congregação de Santa Catarina, Pro-Saúde Associação Beneficente de Assistência Hospitalar e Social, entidades filantrópicas que administram hospitais privados e públicos e Clínica Fares, empresa familiar, de clínicas populares. Nessas organizações foi responsável pela gestão da mudança, profissionalização dos processos, gestão de todos os subsistemas de recursos humanos; administração de pessoal, relações sindicais e trabalhistas, remuneração e benefícios, segurança e medicina ocupacional, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e comunicação, além de atividades para expansão na América Latina e redução do passivo trabalhista.
Foi responsável pela atividade corporativa na área de desenvolvimento organizacional em empresas como NET Serviços, segmento telecomunicações e tecnologia e Moore Formulários, indústria gráfica de impressos de segurança especial. Na NET responsável pela criação e implantação da Escola de Líderes e Escola Técnica, consolidando essas práticas às atividades do negócio. Na Moore, criação e implantação de canais de comunicação entre os diferentes públicos, internos e externos.
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Fernando Ramos
Possui graduação em ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR pelo INSTITUTO DE PESQUISA HOSPITALAR (2001) e graduação em Estudo Sociais pela Faculdade de Administração São Paulo (1995). MBA Executivo em Gestão de Saúde. IBMEC/INSPER, conclusão em 2008.
Profissional com 24 anos de experiência na Gestão Administrativa, de Operações e Financeira: atuação em Hospitais Privados, Clinicas de Especialidades e Oncológicas, Diagnósticos por Imagem e Laboratórios. Relação direta com Sócios, CEOs e Presidentes. Conhecimento e envolvimento na implantação da Cultura de Segurança e Qualidade, como também experiência na atuação e implantação/acompanhamento: ISO 9000, JOINT COMISSION e ONA 1,2 e 3 – Acreditação Internacional Canadense
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Vera Lúcia Bonato
Doutora em Administração Hospitalar FSP - Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP-2003) e Mestre em Psicologia Social (Pontifícia Universidade Católica – PUC-1994), Especialista em Qualidade pela FGV – Faculdade Getúlio Vargas e Coach Empresarial -1995. Organização, Planejamento e Execução de treinamentos para nível operacional, técnico e alta direção em diversos segmentos. Gestora do Sistema Integrado da Qualidade - InCor-HC-FMUSP - Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Coordenadora do Núcleo de Humanização InCor pelo HCFMUSP. Participação em grupos de Acessibilidade e Segurança do Paciente. Participação no curso Accreditation Study Tour for the Consortium for Brazilian Accreditation - Joint Commission International - Chicago – EUA – 1998
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Bruna Malagoli Martino
Farmacêutica formada pela Universidade Católica de Santos. Especialista em Farmácia Hospitalar e Clínica pelo HC - USP. Especialista em Gestão da Qualidade em Saúde pelo Hospital Albert Einstein. Possui experiência como avaliadora da ONA, Consultora da Qualidade, docente de pós graduação e coordenadora de cursos. Atualmente é consultora em Gestão da Qualidade e Gerenciamento de Riscos em Serviços de Saúde no Instituto Ishikawa, o qual é fundadora. Atua também na coordenação do Curso Intensivo de Gestão da Qualidade e Risco com foco em Certificação e Acreditação. Suas áreas de atuação são Gestão da Qualidade, Saúde Hospitalar e Ensino.
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Rogério Pontes Andrade
Mestrando em Finanças e Controladoria pela FGV-EAESP. Formação em Conselheiro de Administração pela PUC-PR. Pós-graduado em Auditoria e Compliance pelo Centro Universitário São Camilo e em Acreditação: Qualidade no Serviço de Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais. Graduado em Administração pela Universidade de Uberaba.
Possui mais de 18 anos de experiência de gestão na área da saúde, tendo passado pelas 5 regiões do Brasil, atuando em instituições públicas, filantrópicas e privadas como hospitais, banco de sangue e unidades de pronto atendimento. Iniciou a carreira na área da Qualidade, onde conquistou certificações ONA em um hospital público e em um hospital privado, ambos na região norte do Brasil, após estas conquistas, passou a atuar na Gestão Administrativa e de Operações de unidades de saúde até chegar à gestão corporativa em redes de saúde, responsabilizando-se pelas áreas de Controladoria, Financeiro e Novos Negócios.
Destaca-se em sua trajetória passagens pelo Hospital e Maternidade São Domingos (Uberaba – MG), Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará (Santarém – PA), GESTI Soluções (Ribeirão Preto – SP, tendo atendido clientes como Unimed do Brasil, Unimed FESP e Hospital Dr. Hélio Angotti), Interact Solutions (Ribeirão Preto – SP, atendeu clientes como Hospital de Amor, Grupo GSH e Hospital Especializado), Hospital Santa Júlia (Manaus – AM) e Pró Saúde ABASH. Atualmente é gerente financeiro corporativo da Hospital Care em Ribeirão Preto.
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Antonio Shenjiro Kinukawa
Antonio Shenjiro Kinukawa é economista (FAAP, SP), mestre em Medição de Valor em Saúde (EAESP - FGV), MBA Executivo Finanças (IBMEC, SP), Especialista em Administração Hospitalar (EAESP - FGV), Medição de Valor em Saúde (HARVARD, Boston, USA) e Gestão Estratégica de Negócios (KELLOGG, Evanston, EUA). Possui certificação em Conselheiro independente (IBGC) e Analista de investimentos (CNPI).
É Consultor em Valor na Saúde e professor convidado do Centro Universitário São Camilo, da FGV EBAPE e da FGV Educação Executiva.
Foi superintendente da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo), superintendente administrativo e financeiro do Hospital Nipo-Brasileiro, diretor financeiro da Santa Casa de São Paulo, controller do Hospital Samaritano São Paulo, gerente de operações da área hospitalar da Intermédica, diretor de operações da Cabesp, economista do Banespa e agricultor.
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Inscreva-se.

  • On-line | Ao Vivo
  • 2ª, 4ª (aulas semanais) e 6ª feira (aulas eventuais) das 19h às 22h30
  • 12 meses
    • DATA DE INÍCIO: 12/09/2022

      Período de inscrição: até 03 dias antes do início do curso e mediante disponibilidade de vagas no momento da inscrição.

      ATENÇÃO:
      A oferta atual deste curso será na modalidade síncrona, com aulas online ao vivo e mediadas por tecnologias, seguindo todas as regulamentações do MEC. Cursos com atividades em laboratório ou estágios contarão com a presencialidade respeitando as determinações governamentais e a disponibilidade nas unidades do Centro Universitário São Camilo.

      Configuração mínima recomendada:
      o 10MB de internet
      o Navegador Chrome, Firefox ou Edge atualizados
      o Webcam (opcional)
      o Microfone e som
      o Headset (opcional)
      o E-mail institucional para acesso a plataforma
      o Instalação da plataforma Teams no celular ou computador/notebook (recomendado)


Coordenação

Leandro Lazzareschi

Coordenador MBA Qualidade e Segurança do Paciente em Organizações…

Infraestrutura

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