Habilidades e Competências a Serem Desenvolvidas

  • Identificar a real necessidade dos clientes da organização de saúde em que atua.
  • Desenvolver capacidade para consolidar projetos de hotelaria visando a experiência do paciente.
  • Monitorar indicadores e processos relacionados com a área hoteleira e seus respectivos clientes internos, otimizando custos e buscando eficiência e eficácia.
  • Identificar a necessidade de treinamentos de equipes considerando o conceito de humanização e empatia.
  • Identificar a interface entre as áreas de apoio e gerenciar os processos.
  • Analisar e propor soluções para a gestão de leitos

Inscreva-se.

  • Modalidade à distância
  • On-Line
  • 12 meses
    • DATA DE INÍCIO:
      01/08/2024


Coordenação

Claudia Raffa Galvao

Graduada em Administração pelo Centro Universitário…

Infraestrutura

Vídeos

 
 
 
 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP