Habilidades e Competências a Serem Desenvolvidas

• Reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, compreender os conceitos da gestão da hotelaria em serviços de saúde;
• Introduzir modificações no processo organizacional, produtivo, assistencial e administrativo da hotelaria em serviços de saúde,
• Atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos e exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão na hotelaria em serviços de saúde;
• Refletir e atuar criticamente no processo organizacional, compreendendo sua posição e função na estrutura corporativa sob seu controle e gerenciamento;
• Expressar de forma crítica e criativa diante dos diferentes contextos organizacionais e sociais;
• Ter iniciativa, criatividade, determinação, vontade política e administrativa;
• Aprender continuamente e estar aberto às mudanças na gestão da hotelaria em serviços de saúde;
• Desenvolver capacidade de compartilhar conhecimentos da vida e experiência cotidiana no ambiente de trabalho;
• Desenvolver capacidade de compartilhar conhecimentos no ambiente de trabalho;
• Desenvolver capacidade para elaborar, implementar e consolidar projetos de hotelaria.

Mensalidade
R$ 263,00

Inscreva-se

  • Modalidade à distância
  • On-Line
  • 12 meses
  • Data de Início:
    16/07/2019 - Início previsto


Coordenação

Daniela Sakumoto Sriubas

Mestra em Ciências pelo programa de pós-graduação…

Infraestrutura

Vídeos

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP