COORDENAÇÃO TÉCNICA
Gestora Executiva do InfoBranding. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação.
Coordenadora de cursos de pós-graduação na Belas Artes/São Paulo.
Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista, pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel.
Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios e design e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016. Representou o Brasil como jurada do concurso internacional The Best Brand Awards 2015 e novamente em 2018.