Documentos de Matrícula

1. O aluno deverá entregar a documentação abaixo, na Central de Atendimento, dos Campi lpiranga ou Pompéia das 09h00 às 20h00, até 03 dias antes do início do curso.

2. A matricula será efetivada mediante a entrega dos seguintes documentos:
A - Cópia da Cédula de Identidade
B - Cópia da certidão de Nascimento ou casamento
C - Cópia do CPF
D - Cópia do comprovante de endereço
E - 2 fotos 3x4
F - Cópia do diploma de graduação frente e verso (Na ausência do diploma deverá ser entregue cópia autenticada da certidão de conclusão da graduação com data de colação de grau).
Obs.: Em caso de aluno estrangeiro, deverá ser entregue o diploma de graduação devidamente revalidado por uma Universidade Brasileira.
G - Requerimento de matricula (Preenchido no momento da matricula)
H - Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
I - Comprovante de pagamento da 1 ª parcela.
J - Para o curso de Enfermagem Obstétrica e Ginecológica é obrigatória entrega da carteira de identidade profissional, exigência para realização dos estágios supervisionados obrigatórios.

3. A matricula somente será efetivada após entrega da documentação, assinatura de contrato de Prestação de Serviços condicionado ao pagamento da 1 ª. parcela.

4. A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração especifica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada de cópia do RG e CPF do procurador, bem como todos os documentos do candidato, especificados neste edital.

5. O uso de documentos falsos como meio comprobatório da Conclusão do Ensino Superior terá como consequência a nulidade e o cancelamento de todos os atos escolares publicados em nome do interessado.

6. Só será permitido trancamento de matricula após a conclusão de pelo menos uma disciplina.

7. O não atendimento das exigências para matricula e ausência dos documentos acima implica no cancelamento da inscrição, sendo ao candidato ressarcido integralmente o valor pago, em até 30 dias úteis.

8. Os cursos discriminados no item 3.2, do item Ili - Dos cursos estão sujeitos a confirmação de turma devido a necessidade de mínimo de alunos matriculados a critério da Reitoria. Em caso de não abertura de turma, o candidato será informado até a véspera do inicio das aulas e o valor pago será restituído integralmente em até 30 dias úteis após a comunicação.

9. Aos alunos inscritos e ou matriculados que requererem cancelamento de sua inscrição/matricula até 01 (um) dia antes da data do inicio das aulas, serão restituídos 80% (oitenta por cento) do valor pago, destinando o remanescente a cobrir as despesas internas do Centro Universitário

10. Não haverá reembolso de matrícula, após o inicio das aulas.

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