Sobre o Curso
Formar especialistas na gestão de experiência e cuidado centrado no paciente com competências para atuar na melhoria contínua dos serviços em saúde, segurança do paciente, riscos e eventos adversos, saúde baseada em valor, administração estratégica, ferramentas de gestão da qualidade, habilidade na tomada de decisão, melhoria de processos, analisar questões éticas, governança e jurídicas, gerenciamento quantitativo e qualitativo adequado.
- Demonstrar os conhecimentos específicos da experiência e cuidado centrado no paciente;
- Dominar os fundamentos da gestão da qualidade em saúde e segurança do paciente;
- Compreender os Princípios do Cuidado Centrado no Paciente;
- Melhorar Habilidades de Comunicação;
- Valorizar a Autonomia do Paciente;
- Lidar com Questões Éticas;
- Avaliar e Melhorar a Experiência do Paciente;
- Promover a Cultura de Segurança;
- Aplicar Conceitos na Prática;
- Promover a Responsabilidade e o Compromisso.