A Reitoria do Centro Universitário São Camilo passa, a partir de 12/03/2020, a tomar medidas preventivas e de monitoramento da evolução do Coronavírus na Instituição. Foi designado um comitê interno de especialistas da área da saúde, com a responsabilidade de acompanhar diariamente as informações e orientações dadas pelas autoridades públicas sobre o COVID-19, além de assessorar a reitoria para decisões na rotina da Instituição e do seu calendário acadêmico.

O Centro Universitário São Camilo continua funcionando normalmente, exceto no que se refere a eventos, os quais serão provisoriamente suspensos. Seguiremos estritamente as recomendações das autoridades de saúde, e nesse contexto, ressaltamos a importância das pessoas que apresentarem sintomas de Coronavírus, procurarem o serviço médico e seguirem as orientações recebidas. Da mesma forma, reiteramos a importância de qualquer integrante da comunidade universitária, informar imediatamente a Reitoria (11) 3465-2695/2603 ou ouvidoria@saocamilo-sp.br, em caso de diagnóstico positivo para o Coronavírus.

A Reitoria ressalta a necessidade de se observar cuidadosamente as medidas de prevenção de contágio indicadas pelas autoridades de saúde brasileiras. Lembramos que no site do Ministério da Saúde estão publicadas todas as informações necessárias à prevenção do contágio.

Atenciosamente.

Reitoria

Centro Universitário São Camilo - SP

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP