É com muita alegria que comunicamos que o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar (EaD) do Centro Universitário São Camilo acaba de ser eleito um dos melhores cursos a distância do Brasil.

Fruto de uma parceria entre o Canvas, a Rede Rankintacs, a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e o Grupo Gestão RH o EAD Ranking avaliou mais de 200 cursos em todo o Brasil analisando indicadores como qualidade técnica e reputação no mercado de trabalho.

 

Clique aqui para conhecer o ranking completo.

O Centro Universitário São Camilo, referência nacional na área educacional,  tem grande satisfação pelo reconhecimento dos seus cursos a distância, que possibilitam o acesso de mais pessoas ao ensino de excelência oferecido pela instituição há mais de 50 anos.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO HOSPITALAR

O curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar possibilita a formação de líderes que contribuam para o desenvolvimento das organizações do setor da saúde com visão empreendedora e reflexão crítica desenvolvida e aperfeiçoada durante a sua formação. O curso prepara o gestor para as mudanças e desafios organizacionais, buscando potencializar suas competências e habilidades alinhadas às demandas desse mercado diferenciado.
Clique aqui para saber mais sobre o curso.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP