Prezado(a) Aluno(a),

Desejamos que este encontre você e seus familiares com saúde!

Estamos buscando de todas as formas, manter, com o auxílio das novas tecnologias, por meio de aulas remotas, o padrão de qualidade do ensino.
Para as atividades práticas e estágios, toda a carga horária suspensa neste momento, será reposta assim que for permitido.


Cabe ressaltar que, a suspensão das aulas presenciais bem como do atendimento aos alunos, é uma orientação dos Ministérios da Saúde e Educação a fim de diminuir os riscos de contaminação e preservar a saúde da comunidade.

Gostaríamos de esclarecer que, estas ações apontadas não estão gerando nenhuma vantagem financeira para nós. Pelo contrário, pois todos os custos foram mantidos e até aumentados em virtude de tudo que está sendo realizado para garantir o bem-estar de todos.

De qualquer forma, entendemos as dificuldades que vários alunos ou seus responsáveis estão passando neste momento. Por isso, na medida do possível, vamos auxiliar a todos que, comprovadamente, ficarem inadimplentes por causa da redução ou perda da renda familiar.


Trataremos todos os casos individualmente, conforme as necessidades apresentadas e as nossas possibilidades. Portanto, não tranque a matrícula antes de sua situação ser, cuidadosamente, analisada pelo Centro Universitário São Camilo. 

Contamos com o apoio e compreensão de todos.

Paz e Saúde!
Atenciosamente,
Reitoria

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP