Acesse aqui Portaria n. 005/2020 referente a realização de Estágios nos Cursos Técnicos diante da classificação de pandemia do Novo Coronavirus (COVID-19). 


Comunicado Colégio São Camilo | COVID 19 - número 4 | 16/03/2020 – 11h

Prezados Alunos Camilianos,

Com o objetivo de garantir o cuidado e o respeito aos nossos alunos, docentes e colaboradores técnico-administrativos, promovendo ações que reduzam a propagação da doença e mitiguem seus riscos, em consonância com as políticas públicas, determinamos que:

  1. Aulas presenciais – Suspensas a partir do dia 17/03/2020, por tempo indeterminado;
  2. Conteúdos – Poderão ser oferecidos de maneira remota, conforme a característica de cada disciplina/módulo/unidade curricular, devendo os alunos aguardar a orientação específica da Coordenação do curso com as recomendações do Conselho Estadual de Educação. Caso seja necessário haverá reposição presencial
  3. Estágios – Os estágios serão mantidos de modo facultativo, tendo o aluno opção de fazê-lo agora ou atrasar a conclusão do curso. Os alunos serão orientados pela Coordenação de curso quanto à assinatura do termo de ciência.

Informamos que se trata de medida preventiva e a situação será continuamente analisada, devendo os alunos ficarem atentos a novos comunicados. Em caso de dúvida, procurar a Coordenação do seu curso.

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,

Prof. Denis Ricardo Senerino                                       Pe. João Batista Gomes de Lima 

                    Diretor                                               Superintendente da União Social Camiliana

  Colégio São Camilo                                              Mantenedora do Colégio São Camilo

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP