O Centro Universitário São Camilo - SP comunica aos alunos, corpo docente e demais interessados que alterou o calendário acadêmico do primeiro semestre de 2020, concedendo férias escolares - em caráter excepcional - a partir de 04/05 e com término em 02/06 para os cursos de graduação presencial e para o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar EAD.

O curso de Pedagogia EAD, os cursos de Pós-Graduação e o Internato do curso de Medicina terão mantido o calendário anteriormente divulgado.

Destacamos que esse período de recesso se refere à antecipação das férias do mês de julho.

Oportunamente será divulgado o calendário acadêmico reformulado, com as novas datas e o planejamento de aulas práticas e estágios, bem como demais atividades acadêmicas. Informamos que este documento está em processo de elaboração e que sua conclusão depende de definições que extrapolam as decisões desta instituição, que segue as determinações do Ministério da Educação.

Salientamos que a antecipação do recesso de julho para o mês de maio visa a segurança e o cuidado com a saúde dos estudantes, docentes e corpo técnico-administrativo, e também o cumprimento integral das atividades que foram planejadas para este semestre.

Caso haja necessidade de novas orientações, em decorrência da pandemia que estamos enfrentamos, elas serão comunicadas nos canais oficiais da instituição.

Para informações adicionais, por favor, contate a Coordenação de seu curso ou os canais de atendimento ao aluno.

A Reitoria

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP