Transferência

RESULTADO DA TERCEIRA FASE  

RESULTADO DOS RECURSOS DA TERCEIRA FASE - REPUBLICADO

PROCESSO DE SELEÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA - 2º semestre letivo de 2020

INSCRIÇÕES
De 08 a 20 de julho de 2020.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar cópias digitalizadas dos documentos relacionados abaixo para o endereço eletrônico: aluno@saocamilo-sp.br com o título do e-mail: TRANSFERENCIA MEDICINA PARA 2020/2 - MEDICINA, de 08 a 20 de julho de 2020, sob pena de não ser considerado inscrito no processo seletivo.

VAGAS
12 vagas remanescentes no curso de Graduação em Medicina

04 (quatro) 2º semestre
03 (três) 5º semestre
04 (quatro) 6º semestre
01 (uma) 7º semestre

  

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
I – Ficha de implantação preenchida e assinada (clique aqui);
II - Atestado de vínculo com a Instituição de origem atualizado; Emissão com data do semestre vigente, matriculado ou trancado (com período de validade do trancamento);
III - Histórico Escolar (original) do curso de origem, contendo a carga horária de cada componente curricular cursado ou em curso, estágio ou outras atividades curriculares, informações sobre a situação do ENADE, dados do processo seletivo e portaria de autorização ou reconhecimento do curso, constando o número e a data da publicação no DO ou DOU; Para os cursos que respondem ao Poder Público Municipal ou Estadual brasileiro, deve constar a autorização e/ou reconhecimento conforme órgão/documento equivalente.
IV - Programas de componentes curriculares cursados com aprovação, na instituição de origem, em documento oficial da IES com carimbo e assinatura do responsável pela emissão; Na hipótese do candidato ter tido aproveitamento de estudos na Instituição de origem, deverá anexar programa de componentes curriculares da IES correspondente.
V – Carta em que o candidato explicita as razões pelas quais ele se desvincula da instituição de origem e os motivos que o levaram a escolher o Centro Universitário São Camilo.

Os documentos (II, III e IV) elencados no item 3.2.1, do Edital, devem ter assinatura eletrônica ou certificação digital. Na hipótese de documentos digitalizados, o mesmo deve estar em papel timbrado, com carimbo e assinatura do responsável pela emissão.

TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 203,00.
O boleto da taxa de inscrição será enviado por e-mail, dois dias após a entrega da documentação. 

As inscrições serão consideradas efetivadas somente após o pagamento da taxa de inscrição e do recebimento da documentação exigida, nos prazos estipulados neste Edital.


FASES DO PROCESSO DE SELEÇÃO
PRIMEIRA FASE: Análise Documental e Curricular
Resultados: 24 de julho de 2020

SEGUNDA FASE: Entrevista com a Coordenação de Curso
As entrevistas serão agendadas com a Coordenação do Curso de Medicina nos dias 29 e 30/07/2020 em plataforma digital a ser definida pelo Centro Universitário São Camilo.

TERCEIRA FASE: Avaliação Escrita, a ser aplicada dia 31 de julho de 2020, às 14h. 
Conteúdo Programático para o exame de seleção, vide Edital.
Resultados: Até 07 de agosto de 2020
A critério do Centro Universitário São Camilo, em decorrência da pandemia e suas restrições, poderá haver mudança do método de aplicação de prova para formato remoto através da utilização de ambiente virtuais de aprendizagem e que exigirão do candidato a utilização de um computador que possua, além das funcionalidades essenciais, câmera frontal e microfone e acesso à internet durante todo o período de prova.


PERÍODO DE MATRÍCULA
De 12 a 13 de agosto de 2020. 
A matrícula deve ser realizada exclusivamente pelo e-mail graduacao.matricula@saocamilo-sp.br com o título do e-mail: NOME DO CANDIDATO E CURSO.

Cópias digitalizadas dos documentos para matricula:
a) Cópia da Cédula de Identidade;
b) Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
c) Cópia do título de eleitor (para maiores de 18 anos);
d) Cópia do certificado militar ou equivalente;
e) Cópia do C.P.F;
f) Cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente); Não será aceito atestado de matrícula do Ensino Médio.
g) Cópia do Histórico escolar do Ensino Médio (ou equivalente);
h) Requerimento de matrícula (assinado)
i) Comprovante de pagamento da 1ª parcela do semestre. O candidato aprovado para matrícula receberá no dia 12/08/2020 o boleto para pagamento da matrícula através do e-mail cadastrado em nosso sistema.
j) Contrato de Prestação de Serviços Educacionais impresso (clique aqui) datado e assinado no campo intitulado “contratante”. Se o aluno for menor, a assinatura deve ser do responsável legal.
k)) Cópia do comprovante de endereço. Caso esteja em nome de terceiros, que não sejam os pais ou responsáveis legais enviar também carta de próprio punho do titular confirmando que reside no endereço.
l) Cópia do RG, CPF, comprovante de residência e declaração de concordância do responsável financeiro, caso o responsável financeiro não seja o contratante.
m) Cópia do requerimento de matrícula assinado. (será enviado pela instituição com o e-mail de orientações para a matrícula).

O histórico escolar do ensino médio, certificado de conclusão do ensino médio e quando houver, declaração de equivalência de estudos realizados no exterior (cópia autenticada ou original com uma cópia simples para conferência) e foto 3x4, deverão ser protocolados obrigatoriamente no prazo máximo de até 10 dias úteis do início das aulas e/ou liberação das atividades presenciais. A não entrega acarretará cancelamento da matrícula e/ou bloqueio da rematrícula para o próximo período letivo.

IMPORTANTE:
- Não serão disponibilizadas vagas para transferência de alunos provenientes do Prouni.

Para mais informações, confira o Edital.

Mensalidade
R$ 8.117,00

Inscreva-se

  • Ipiranga
  • Integral
  • 12 semestres



Coordenação

Raphael Einsfeld Simões Ferreira

Doutor em neurologia/neurocirurgia pela Universidade Federal de São…

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