Sobre o Curso

O curso de Tecnologia em Marketing do Centro Universitário São Camilo visa desenvolver as competências necessárias para a formação de profissionais estratégicos e atualizados, que estejam aptos para atuarem em um mercado que está em plena expansão.

Ao término da graduação, 100% on-line e com 1.600 horas/aula, o estudante estará capacitado para atuar nos mais diversos segmentos do marketing, tais como:  Marketing Estratégico, Marketing Operacional, Marketing Digital, Endomarketing, Marketing de Relacionamento, Marketing Social, Marketing Cultural, Consultoria de Marketing, entre outros.

A matriz curricular do curso contempla disciplinas extremamente atuais, que irão fornecer conhecimentos necessários para explorar os mercados tradicionais e digitais, estabelecendo de forma precisa o relacionamento entre clientes as organizações. O curso também permite que o estudante flexibilize seu currículo, optando por disciplinas mais aderentes à sua perspectiva profissional.

Mensalidade
R$ 315,00

Inscreva-se.

  • Ipiranga e Pompeia/SP • Juazeiro do Norte, Fortaleza e Itapipoca/CE • Macapá/AP • Santarém/PA
  • 4 semestres

Coordenação

Silvia Barreto

Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade…

Infraestrutura

Vídeos

 
 
 
 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP