Eventos

Como Montar Meu Consultório ou Clínica?

No dia 24 de novembro, das 18h às 19h, participe do evento "Como Montar Meu Consultório ou Clínica?" e descubra os caminhos para transformar o sonho do consultório próprio em uma realidade de sucesso.

Com a participação especial da palestrante e Egressa de Biomedicina, Virgínia Fogaça, e o suporte do Profº. Dr. Luciano SewayBricker, você terá acesso a orientações práticas, insights valiosos e dicas estratégicas para iniciar sua trajetória profissional com mais segurança, planejamento e confiança!

>>> Inscreva-se para não perder essa!

📆 Data:
24 de novembro de 2026 (terça-feira)

🕑 Horário:
18h às 19h

🌐 Local:
Sala do Teams

*O link do Teams será encaminhado no dia do evento, aos e-mails informados no formulário de inscrição.

CONSULTE SUA INSCRIÇÃOINSCREVA-SE 

CAMPUS IPIRANGA

Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP

CAMPUS POMPÉIA

R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP
0300 017 8585
11 3465-2664
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram