
Sobre o Curso
O curso é voltado para profissionais da saúde e da gestão para atuarem de forma eficaz na implementação e/ou gestão da promoção de saúde e bem-estar em qualquer ambiente e negócio que se refira a esse tema como organizações públicas e privadas, planos e instituições de saúde (hospitais, clínicas, consultorias, operadoras, empresas de assistência à saúde, home care, gestão de doenças crônicas, promoção da saúde), áreas de recursos humanos, saúde e segurança das empresas, por meio de conteúdos e atividades práticas.
Modulado para atender às necessidades do mercado de Promoção de de Saúde e Qualidade de Vida, tem em seu corpo docente professores com experiência prática e acadêmica nesse segmento, proporciona as condições para o profissional gerenciar e assumir novos desafios em sua carreira.
Pioneiro do gênero no País, a parceira entre São Camilo, ABQV (Associação Brasileira de Qualidade de Vida) e UCA em cursos de pós-graduação lato sensu, já formou mais de 500 profissionais ao longo de 16 anos.
Visando aumentar sua abrangência e alcançar profissionais de todo o Brasil, lançamos um novo curso 100% online e ao vivo.
Curso desenvolvido na modalidade síncrona, com aulas ao vivo em Plataforma de estudos online.
Configuração mínima recomendada:
- 10MB de internet
- Navegador Chrome, Firefox ou Edge atualizados
- Webcam (opcional)
- Microfone e som
- Headset (opcional)
- E-mail para acesso a plataforma
- Instalação da plataforma Teams no celular ou computador/notebook (recomendado)