Entre os dias 08/05 a 10/05, ocorreu nos campi Ipiranga e Pompeia a tradicional Semana da Enfermagem, que chega a sua 30ª edição marcando os 60 anos do curso.

A edição deste ano teve como tema: “Práticas Integrativas e Complementares: Tendências de Mercado para o Enfermeiro e contou com palestras, mesa-redonda e oficinas como: Aromaterapia, Shantala, Bioenergética e Reflexologia, além de apresentação artística com alunos e docentes.

Durante o evento, a produção científica dos discentes e profissionais, também teve destaque por meio da sessão pôster.

Para comemorar os 60 anos do curso de Enfermagem os participantes participaram do sorteio de uma bolsa de estudos oferecida pela World Study Intercâmbios, Unidade Vila Mariana em parceria com a ILAC (International Language Academy of Canada). Também foram sorteados  dois Vouchers no valor de R$ 1.000,00 cada, oferecidos pela CVC (unidades: Fradique Coutinho, Alto da Lapa e Paraiso).

O Centro Universitário São Camilo parabeniza todos os discentes, docentes e membros da atlética por mais um evento de sucesso, e em especial, a coordenadora do curso: Profa. Dra. Maria Inês Nunes.

 

 

Clique Aqui para ver o álbum completo no Facebook .

 

Sobre o curso de Enfermagem do Centro Universitário São Camilo:

O curso de graduação em Enfermagem, preocupa-se com a formação de um enfermeiro diagnosticador, inovador e crítico sobre sua atuação e o cenário de saúde da população.  Prepara o profissional, para as tendências do mercado na prevenção e promoção da saúde na educação de vida saudável, na inserção do modelo do Sistema Único de Saúde e na assistência integral. Com estágios obrigatórios a partir do 2º ano do curso; ensinos clínicos e estágios na rede de hospitais Camilianos: Pompeia, Ipiranga e Santana; Instituto Brasileiro do Câncer, Hospital Escola Geral de Carapicuíba.

Clique aqui para saber mais sobre o curso de Enfermagem. 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP