Até o dia 24 de fevereiro de 2022 estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação e cursos superiores de Tecnologia do Centro Universitário São Camilo – SP. Os candidatos podem se inscrever pela Internet e as turmas formadas vão iniciar no primeiro semestre do próximo ano.

Na modalidade presencial, são ofertados os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Radiologia. No ensino a distância são disponibilizados os cursos de Administração, Pedagogia e Gestão Hospitalar.

A admissão dos candidatos será feita a partir de quatro critérios. A primeira opção é pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde o ano de 2010. Para concorrer a uma vaga, o candidato deverá ter no mínimo 450 pontos – média das 4 notas da prova objetiva – e não ter zerado a redação.

Também é possível optar pelo processo seletivo agendado, que consiste em uma prova de redação on-line feita em data escolhida pelo candidato. Outro critério é o aproveitamento dos processos seletivos do ano de 2021 realizados no Centro Universitário São Camilo. Neste caso, o candidato que tenha sido aprovado por meio do processo seletivo e não tenha realizado a matrícula, na edição de 2021.1 ou 2021.2, poderá utilizar o resultado final obtido na prova para se candidatar ao processo atual, sem a necessidade de passar por uma nova avaliação.

A instituição também admite o processo seletivo internacional, em que são aproveitadas as notas do IB (Internacional Baccalaureate, na sigla em inglês) obtidas em escolas nacionais ou estrangeiras desde o ano de 2017. Neste critério, a pontuação deve ser igual ou superior a 24 pontos.

Não é cobrada taxa de inscrição aos candidatos que participarem da seleção via nota do Enem ou por aproveitamento dos processos seletivos do ano de 2021. Para os que escolherem o processo seletivo agendado ou o internacional será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30.

O Centro Universitário São Camilo alcançou a nota 4 no Conceito de Curso (CC) do Ministério da Educação (MEC). Essa avaliação consiste em uma nota graduada em cinco níveis (1-5), gerada a partir de uma avaliação in loco realizada por uma comissão de avaliadores do INEP/MEC, cujos valores iguais ou superiores a três indicam qualidade satisfatória.

Acesse o link para se inscrever no processo seletivo: https://saocamilo-sp.br/vestibular

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP