Neste ano de 2021 o Congresso Multiprofissional da São Camilo chega a sua 6ª edição e traz como tema central: “A SAÚDE NA PRÓXIMA DÉCADA”. 

Não perca a oportunidade de apresentar seu trabalho no maior evento científico do Centro Universitário São Camilo. 

Confira o prazo para as inscrições gratuitas: 

  • Para submissão de trabalhos: até 30 de agosto de 2021, antes de enviar seu trabalho clique aqui para ler todas as normativas; 
  • Para participação no congresso: até 7 de novembro de 2021.

 

O evento será realizado de forma 100% digital e gratuita, via Youtube nos dias 10 e 11 de novembro de 2021. Inscreva-se já!


SOBRE O CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

Há mais de 60 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e Clínica-Escola Promove. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP