Evento tem como objetivo levar à comunidade informações sobre saúde e meio ambiente com a realização de diversas atividades gratuitas

O Centro Universitário São Camilo promove, no dia 26 de maio de 2018, mais uma edição da sua tradicional Feira da Saúde. Na ocasião, os estudantes dos diversos cursos da instituição, realizarão, sob a supervisão dos docentes: avaliação nutricional, aferição da pressão arterial, teste de glicemia, estratificação do risco cardiovascular, riscos de depressão na doença cardiovascular, rastreio de depressão geriátrica, avaliação da força de preensão palmar e risco de queda.

O evento contará também com estação sobre febre amarela, oficina de plantas medicinas, informações sobre parasitoses transmitidas por alimentos, oficina mitos e verdades sobre diagnóstico por imagem além de oficina 5R’s com pontos de coleta para filmes radiográficos e lixo eletrônico.

SERVIÇO:
Feira da Saúde – 1º Semestre de 2018
Data: 26 de maio de 2018
Horário: 9h às 14h
Local: Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501, Ipiranga - SP

SOBRE O CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO
Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre seus principais diferenciais, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP