Por da redação Guia do Estudante

O Centro Universitário São Camilo tem vagas abertas para os processos seletivos de pós-graduação Lato Sensu oferecidos em parceria com hospitais do interior de São Paulo. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

No Hospital Vera Cruz, em Campinas, as vagas são para os cursos de Assistência Multiprofissional em Oncologia e Gerenciamento e Liderança em Enfermagem.

Na cidade de Sorocaba, onde já está em andamento a primeira turma de Assistência Multiprofissional em Oncologia, além de uma nova turma cujo início foi em maio.

A especialização em Assistência Multiprofissional em Oncologia tem projeto pedagógico desenvolvido juntamente com o Instituto Brasileiro de Controle ao Câncer (IBCC) e visa capacitar a equipe multiprofissional que atua na área de oncologia.

A formação em Gerenciamento em Liderança em Enfermagem busca proporcionar o desenvolvimento de conhecimentos, habilidades e atitudes relacionadas à gestão de pessoas e desenvolver as competências gerenciais e essenciais, capacitando o profissional a atuar como gestor nos diversos serviços das instituições de saúde.

As especializações contam com conteúdo teórico-prático, com abordagem de situações e problemas reais enfrentados no dia-a-dia das organizações da saúde, além de aulas desenvolvidas em laboratórios, em centro de simulação realística e possibilidade de estágios nos hospitais-escola gerenciados pelos Camilianos.

Para mais informações consulte o site da São Camilo.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP