Reforçando a sua tradicional presença na área de saúde, o Centro Universitário São Camilo participa como patrocinador do GERP.19 (11º Congresso Paulista de Geriatria e Gerontologia e 10º Simpósio das Ligas de Geriatria e Gerontologia). O evento ocorreu entre os dias 16 e 18/04 no Centro de Convenções Frei Caneca e reuniu geriatras, especialistas em gerontologia e profissionais das áreas da saúde e humanidades que se interessam pelas questões do envelhecimento. 

A Liga de Estudos do Processo do Envelhecimento da São Camilo (@lepeligadegeriatria), também participou do evento apresentando três pôsteres eletrônicos.

 
Foto: LEPELIGAGERIATRIA


Na ocasião foi disponibilizado, na biblioteca do evento, o livro elaborado pela liga em conjunto com as professoras Maria Elisa Gonzalez Manso e Elaine Cristina Alves Biffi.


Foto: LEPELIGAGERIATRIA


Conheça os cursos da área oferecidos pelo Centro Universitário São Camilo:

- Gerontologia
- Gerontologia e Interdisciplinaridade


Sobre o Centro Unversitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP