Entre os dias 23 e 25/05, o Centro Universitário São Camilo participou da 22ª edição da Feira do Estudante Expo CIEE, maior evento estudantil da América Latina. O evento, realizado na Bienal do Parque Ibirapuera, tem como objetivo integrar os jovens ao mercado de trabalho com oportunidades para estagiários e aprendizes, além de possibilitar o contato com instituições de ensino para a escolha da carreira.

Neste ano, o evento proporcionou cerca de 7 mil vagas de estágio e 1 mil de aprendizagem na capital paulista e região Metropolitana de São Paulo, com estimativa de público de 50 mil pessoas.

No primeiro dia do evento, André Barros, gestor de laboratórios do Centro Universitário São Camilo, ministrou a palestra "Tecnologia em Saúde: inovações nas práticas profissionais no ensino em saúde", que proporcionou aos visitantes, que lotaram o auditório, um contato com inúmeras tecnologias recentes da área da saúde. 

No stand da São Camilo o público pôde conhecer mais sobre os cursos da instituição, esclarecer dúvidas sobre as carreiras e sobre o processo seletivo que se encontra com inscrições abertas.

A principal atração do stand foi a robô Camila, que interagiu, registrou e imprimiu fotos dos visitantes, que puderam levar para casa uma recordação desse momento.

A participação da São Camilo em feiras estudantis fortalece a marca da instituição junto ao público, difundindo ainda mais sua tradição em atividades educacionais e o compromisso com um ensino de qualidade, humanista e ético.

Clique aqui para conferir o álbum de fotos no Facebook.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP