Pautado sempre na missão de desenvolver o ser humano por meio da educação e da saúde, segundo os valores camilianos, nossa Instituição está em constante e sólido crescimento. 

Por isso, com muita alegria, informamos que inauguramos um novo polo de educação a distância na cidade de Macapá. 



Localizado no Hospital São Camilo e São Luís, referência em Saúde na capital amapaense, o novo Polo Macapá oferta cursos a distância de Graduação e Pós-graduação, ministrados pelo Centro Universitário São Camilo – SP. 
 

O novo Polo Macapá (AP) junta-se ao Polo Juazeiro do Norte (CE), possibilitando que mais estudantes tenham acesso ao ensino de excelência, que nos torna reconhecidos nacionalmente. 

É a São Camilo em constante e sólido crescimento. 


Sobre o Centro Universitário São Camilo
Há mais de 60 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP