No último dia 17 de agosto de 2021 foi inagurado a nova Clínica de Psicologia no campus Pompeia. A inauguração contou com a presença da Reitoria e da Prof. Dra. Glaucia Guerra Benute, coordenadora do curso de Psicologia.

O evento seguiu todos os protocolos de saúde e teve número reduzido de convidados em virtude da pandemia.

A Clínica de Psicologia se caracteriza por sua dupla função de proporcionar ao estagiário de psicologia o exercício supervisionado da prática da profissão e permitir que a instituição de ensino cumpra seu papel social de prestação de serviço à comunidade na qual está inserida.

E da possibilidade do desenvolvimento, em seu potencial, de realizar pesquisa científica, uma vez que a mesma faz parte do ambiente universitário e pode estruturar dados que favoreçam a prestação de assistência à sociedade.

 

Considerando a importância do Serviço Escola, o Serviço Escola de Psicologia do Centro Universitário São Camilo – Clínica de Psicologia – Pompeia, oferece atendimento psicológico gratuito à comunidade (a partir dos 7 anos de idade. Para menores de 18 anos, o contato deve ser feito pelo responsável legal) durante o semestre letivo.

Os interessados pelo serviço psicológico devem realizar inscrição para lista de espera e aguardar horário para agendamento de triagem psicológica na ordem de inscrição e disponibilidade de horários.

A inscrição do interessado pode ser realizada por e-mail: agendamento.psicologia@saocamilo-sp.br e/ou por contato telefônico*: (11) 3355-3929.

*Durante o período pandêmico em decorrência da COVID-19, o contato telefônico poderá ser feito de 2ª a 6ªf das 8h às 20h, exceto 3ª feira.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP