Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas, preenchidas por meio de um processo de seleção totalmente on-line; as inscrições ficam abertas até 4 de março de 2022

Antes mesmo do início de 2022, já surgem novas oportunidades de especialização para o primeiro semestre. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Nutrição – do Nascimento à Adolescência, do Centro Universitário São Camilo – SP, com 20 vagas disponíveis e início previsto para o dia 12 de março.

O mestrado é direcionado para profissionais da área da Saúde que trabalhem com Pediatria – em especial, psicólogos, enfermeiros, fonoaudiólogos, nutricionistas, educadores físicos e fisioterapeutas que atuem em especialidades pediátricas. A nutricionista Aline de Piano, coordenadora do mestrado, explica que, por meio dessa abordagem, o objetivo é instrumentalizar os profissionais da área da Saúde a atuar agregando a Ciência aos protocolos assistenciais e à intervenção com este público.

“Essa é uma oportunidade de oferecer aos profissionais uma formação de maneira diferenciada, que alie Ciência, inovação e tecnologia à prática, para que eles atinjam melhores lugares no mercado de trabalho”, detalha a coordenadora. O processo de seleção acontece de forma on-line. Uma vez inscrito, o candidato pode agendar uma data para entrevista na plataforma Teams, além de uma prova via Google Forms. As inscrições serão aceitas até o dia 4 de março de 2022.

A duração do mestrado é de dois anos, com aulas em modelo híbrido, e o valor da mensalidade em R$ 1.881. A instituição oferece ainda um desconto de 50% para ex-alunos do Centro Universitário São Camilo (da graduação e da pós-graduação lato sensu), e para funcionários dos Hospitais Camilianos. O desconto é válido para todas as mensalidades – que passam a valer R$ 940,50 – exceto para a matrícula.

Mais informações podem ser consultadas pelo site: https://saocamilo-sp.br/pos_graduacao/stricto_sensu/mestrado_nutricao

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP