O Centro Universitário São Camilo, que há mais de 50 anos realiza atividades educacionais na área da saúde, está com as inscrições abertas dos cursos de graduação do segundo semestre de 2017 (exceto Medicina).

Os cursos de graduação presenciais oferecidos pelo Centro Universitário são Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Radiologia. Já os cursos a distância são Pedagogia e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.saocamilo-sp.br até o dia 24 de julho de 2017 no valor de R$ 40,00. Se o candidato utilizar a nota do ENEM dos anos de 2014, 2015 e 2016 a taxa será isenta. 

O processo seletivo será somente com provas agendadas presenciais ou pelo aproveitamento da nota obtida no ENEM. O início das aulas para os cursos presenciais será em 2 de agosto e para os cursos EAD as aulas iniciarão em 26 de agosto.

Sobre o Centro Universitário São Camilo
Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP