No dia 03/10, ocorreu no Centro Universitário São Camilo a “Retrospectiva COP XXIII”. Evento que trouxe importantes visões e alertas de profissionais sobre questões ambientais e de sustentabilidade na manutenção e promoção da saúde.

O evento, aberto para todos os interessados foi composto por palestras e mesas redondas com diversos profissionais de relevância na área com os temas meio ambiente e a interface na saúde e planejamento integrado a recursos naturais.

A Palestra Magna: "COP XXII, o momento da reorganização de forças na discussão sobre os caminhos para o desenvolvimento sustentável mundial" foi ministrada pelo Dr. Marcos Antonio de Melo, Geógrafo, Professor Doutor do Centro Universitário São Camilo, curso Ciências Biológicas, Fatec São Roque, além de pesquisador associado do Laboratório de Planejamento Territorial e Geomorfologia da Universidade de São Paulo. Atua também como Consultor em Planejamento físico-terriorial, zoneamento ecológico econômico, áreas protegidas, sustentabilidade e geotecnologias.

Na ocasião também foram realizadas apresentação de dança pelo Grupo Confluências, ONGS com Atitudes, projeto 5Rs e oficina PAE.

 

Clique aqui para ver o álbum no Facebook.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP